quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Trilha Sonora!



Ainda falando sobre a parte musical da festa, a trilha sonora está totalmente associada á escolha da banda, sendo também um item muito importante, já que juntos eles podem fazer a festa ser um sucesso ou não. Para que a comemoração se torne algo inesquecível para os convidados e noivos, vamos preparar uma seleção de músicas bem animada.

No entanto, estamos tomando o cuidado para que tudo ocorra na medida certa, isso por que já vi muitas festas, serem um desastre, por um desencaixe da musica com o momento...(lembrei de cada cena agora...rsrsrs) 

Baseada em experiências não muito legais, minha maior preocupação está com a musica que será tocada durante o jantar, isso por que nesta hora a musica não pode ser nem muito tranqüila a ponto dos convidados ficarem bocejando na mesa, e nem muito agitada a ponto das pessoas terem que comer ao som de “As poderosas”...ninguém merece né!

Durante o jantar quero um som mais tranqüilo e baixo, porém animado, ou seja quero que as pessoas comam batendo os pezinhos no chão, e consequentemente já irem se animando para o restante da noite...


Acho essa hora propicia para àquelas musicas para dançar juntinho, mas não paradas...E é nessa hora que os pés de valsa aproveitam...


Passado o período do jantar quero um setlist bem diversificado, com samba, pop, sertanejo,... já que nossos convidados possuem gostos musicais bem variados, começando pelos noivos...Mas algumas músicas  estão proibidas, como: “Manga Verde”, “Macho Man”, “Whisk a Go Go...que são musicas que já me fizeram ir embora de uma festa.


Bom, antes de mais nada já me convenci que será impossível agradar todo mundo, apesar de estar tentando, mas acredito que todos sairão bem felizes e animados com o repertório que estamos criando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário