segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aniversário Leandro

Hoje é aniversário do meu noivo, e não podia deixar de escrever algo em homenagem a ele, principalmente porque sem ele ao meu lado esse blog nem existiria.

O Leandro é aquele tipo de pessoa que faz a gente acreditar que cada um vem nessa vida com uma missão e que algumas vem para tornar o mundo mais feliz. Ele é assim...uma pessoa especial!

Não estou dizendo isso por ele ser meu noivo, apesar de agradecer todos os dias por ter ele ao meu lado, mas desconheço alguém que não goste dele...Ele consegue ser amigo de todos, sem restrições! Tem um coração enoooorme e nenhuma vergonha de demonstrar o que sente. Carinho e amor foram qualidades que ele recebeu em dobro.

O Leandro é aquele tipo de pessoa que torna a vida de quem o rodeia mais leve e feliz, com seu bom humor e seu otimismo. Consegue acabar com uma discussão com apenas um abraço. É companheiro para qualquer situação - até debaixo d'água.

Por isso, nesta data tão especial, o que mais eu poderia desejar a não ser muitas felicidades e muitos anos de vida?

Desejar que você continue sendo esta pessoa maravilhosa, abençoada por Deus e que este continue te dando força e saúde para realizar todos os seus sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário