segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A Banda

Continuando minha lista de prioridades, a música também ocupa um lugar de destaque, isso porque adoooooro dançar e acho que uma festa animada, tem que ter boa música e que isso faz com que todos os convidados saiam felizes.

Pesquisando sobre as tendências para os casamentos, vi que a grande maioria dos casamentos vêm utilizando os DJs para animar a festa. Achei que era por ser mais barato, mas não é não, afinal de contas um bom DJ sai ao mesmo preço de uma banda. Acredito então que seja pelo maior número de profissionais existentes, permitindo uma melhor escolha, ou o menor número de espaço que este profissional ocupa no salão, normalmente nem necessitando de palco, ou ainda por que muitos preferem a festa no estilo balada.


Eu particularmente, prefiro as bandas, isso porque acredito que as bandas interagem mais com os convidados, e ainda descobri que a maioria das bandas levam um DJ pra complementar a festa e assim teríamos um pacote dois em um.

Lógico que pra isso acontecer tem que ser uma banda legal.



E pra variar estou mais uma vez tendo uma dificuldade imensa...isso porque as bandas que eram da minha época de baile (não sou tão velha assim não!) a maioria já não toca mais ou então mudou todo o formato, outras eu nunca ouvi falar, e acho difícil escolher um item que considero tão importante “ás escuras”.

Tem as que eu conheço e que estão um absurdo de caras, por isso eliminadas logo de cara!

Tem ainda as que me foram recomendadas, e as que eu conheço de Bauru, mas que são bandas de barzinho, ótimas bandas, mas morro de medo, do meu casamento, justo o meu, virar uma festa no estilo “um barzinho e violão”, não que eu não goste, mas não é isso o que eu quero pro grande dia, no sentido literal da palavra, quero bagunça!


E não venham me dizer que quem anima a festa são os convidados...até concordo com isso em partes, já que de nada adianta uma banda boa, se os convidados não gostam de dançar, mas se fosse assim minha festa estaria garantida já que o pessoal é animado e bota animado nisso, mas se a banda não ajuda, se não chama os convidados pra pista, não há pessoa que anime!



Faz pouco tempo soube de um casamento, lotado de convidados, com uma banda que me foi até bem recomendada, mas que não soube animar a festa, e logo após o jantar a grande maioria dos convidados foi embora...Imaginem só, isso acontecer comigo que estou prometendo festa até todo mundo cansar?

Selecionei algumas bandas pelo repertório, e pelo o que oferecem, mas ainda não me decidi por nenhuma, se alguém tiver alguma dica, me ajudaria bastante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário