terça-feira, 5 de novembro de 2013

Música Antiga

Estou tentando definir as músicas que irão tocar durante a cerimônia, para então fazer os orçamentos, mas estou tendo uma dificuldade imensa. 

Isso por que o noivo tem um repertório imenso, mas todo em inglês e eu quero que as músicas tocadas sejam em português. Acho bem mais emocionante, a música quando entendida por todos, ela acaba criando um fundo musical para aquele momento, quase que como uma trilha sonora de filme e quem está presente entra junto na emoção.

Depois vem a parte, de que nem todo mundo tem um inglês bom, e seria mais difícil ainda encontrar alguém que agradasse o noivo e nossos bolsos $$$$$$ ao mesmo tempo.

Mas é nessas horas que vejo o tanto que sou "velha", só gosto das músicas antigas, rsrsrs



Essa música mesmo...estou apaixonada por ela, o que vocês acham?

TODO AZUL DO MAR
(FLAVIO VENTURINI)

Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar

Daria pra pintar todo azul do céu
Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim

Tu...do que eu fiz foi me confessar
Escravo do seu amor, livre pra amar
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul, de todo azul do mar

Foi assim, como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando mergulhei no azul do mar





3 comentários:

  1. Sou apaixonada por Flávio Venturini desde sempre.
    Desde a adolescência dizia que iria tocar Todo azul do mar no meu casamento, assim como Êxtase do Guilherme Arantes. No fim das contas não tocaremos qualquer uma delas!
    Concordo sobre músicas em inglês, mas se tiver alguma que marca algo pra vocês não precisa deixar passar por pensar se os outros vão entender. O casamento é pra vocês e as vezes sou da opinião que o que é importante pra mim é importante pra mim e pronto! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que ouco essa musica me arrepio. Linda Nadia!

    ResponderExcluir
  3. Concordo Tati com o que você falou, também estou seguindo meu coração e o que nós queremos. Mas ainda acho que as músicas em português fazem com que as pessoas se sintam dentro da história do casamento! Lembro perfeitamente das músicas em português que tocaram nos casamentos das minhas amigas e não me lembro das em inglês! Queria que as pessoas tivessem essa lembrança!

    ResponderExcluir