terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dúvidas!

Até bem pouco tempo atrás podia-se dizer que eu era uma pessoa segura, de opinião, que realmente tinha certeza do que queria, mas depois que virei noiva e comecei a planejar o casamento, tudo mudou!

São muitas opções, muitas opiniões, mas nada é exatamente como você imaginou e daí é que o caos se instala.

Esse final de semana fomos até Bauru para finalmente fechar o local da festa e consequentemente o buffet, preferimos assim por acharmos mais fácil e mais seguro, mas voltei de lá do mesmo jeito, ou seja sem fechar nada, apenas com mais um milhão de dúvidas na minha cabeça.


Em uma das opções, fomos super bem tratados, com todo o profissionalismo que a ocasião exige, conhecemos o trabalho, e principalmente a comida deles e sabemos que são ótimos, no entanto o salão é muito mal distribuído e tenho a impressão que as pessoas vão ficar apertadas.


Já no outro, fomos atendidos bem informalmente, como se estivéssemos alugando uma chácara pra o fim de semana, e sem grandes opções no cardápio, o qual a gente não conhece, apesar de algumas pessoas terem recomendado, mas o salão. Ahhhh o salão, é tudo de bom, tem área externa, tem palco, tem até sala pra noiva...amei!

Mas e agora??????Alguém por favor me ajude...


9 comentários:

  1. huuuuum. da pra por a comida de um no salao do outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá...se desse já teríamos a solução! Mas o salões são do buffet e assim um já inclui o outro!

      Excluir
  2. Por acaso esse segundo salão é o Caversan???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...pq? Dúvidas suas também?

      Excluir
    2. è onde eu vou casar!! Lá é muito bom mas o salão é grande e eu tive um gasto maior com a decoração!!! rs

      Excluir
    3. Foi o meu medo, mesmo por que minha lista é super reduzida, e salão vazio fica horrível!
      Você conhece o buffet deles?

      Excluir
    4. Conheço sim. A comida é bem gostosa!!
      Quanto a decoração eu dei sorte....encontrei um decorador que vai fazer um trabalho muito bom por um preço ótimo! Vai dar conta de encher o salão! rsrs
      E eu vou fazer algumas coisinhas para preencher alguns espaços e espalhar uns detalhes!! rs
      Boa sorte!!

      Excluir
  3. Tenho uma amiga que vai casar em Bauru em novembro do ano que vem. Se não me engano, alugou um salão em Bauru mas o buffet é de Jau. Parece que é bem bom pelo o que ela diz.
    Vou perguntar direitinho e te falo!
    E se prepare pq até nos últimos dias vc ainda terá dúvidas... Passei por isso com meu penteado hoje.
    Tudo se ajeita, você vai ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Tati, eu até procurei ver assim, salão separado do buffet, mas como vou organizar tudo á distância, achei melhor fechar tudo num só lugar, por isso me restaram só essas duas opções.
      Acabei ficando com a primeira, não ia conseguir fechar um buffet do qual não conheço a comida e ficar nesta dúvida até a hora do casamento, com o outro fico mais tranquila! Já conheço o trabalho e o profissionalismo. Vou perder um pouco de beleza do salão, mas o outro também vai ficar bonito, sem falar que surgiu o problema do segundo salão ficar muito grande, o que não seria legal!
      Obrigada pela força!

      Excluir