quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Decoração: iniciando...

Pra quem segue o blog, acabei escolhendo a segunda opção de salão/buffet. Vou perder um pouco do glamour do outro salão, mas vou ganhar na tranquilidade em saber que vai ser servida uma boa comida e que até a data do casamento vou contar com muito profissionalismo.

Quem me conhece sabe que eu ficaria louca, tendo que esperar até a data do casório para saber se a comida é boa ou não, imagine então se não é! Jantar ruim, meio casamento arruinado!

Diante de tudo o que aconteceu, deixo uma dica pra quem está na mesma situação que eu: Peça opiniões. Quando estamos numa situação dessas, de realizar um sonho, normalmente a razão foge um pouco.

Eu sai perguntando pra todo mundo...e uma colega me abriu os olhos pra uma coisa que eu nem tinha pensado, o tamanho do salão. O primeiro é enorme, e dependendo do número de convidados, não ficaria legal. Imagine cada grupinho de amigos em um canto do salão?

Pois bem um item decidido, agora começou a loucura pela decoração.


Eu sinceramente nunca tinha reparado na decoração de um casamento, mas agora com o casamento aí vejo que faz toda a diferença, principalmente nas fotos.

Abaixo um exemplo, que me chocou muito ao ver a diferença que faz uma decoração, mesmo sendo no mesmo local.



Queria muito que meu casamento fosse como o segundo, e assim não teria que pesquisar mais nada, mas o orçamento não cobre, por isso agora estou estudando decoração. 

Depois do casamento vou estar pós graduada...rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário