segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Kit Festa

Uma boa banda com uma boa música acredito que sejam itens essenciais para animar uma festa de casamento, e como já disse anteriormente vou investir neste quesito. Mas outro item do qual não abro mão, são os kits de festa...(por mais que muitos achem cafona!)

Acho divertidíssimos e não conheço festa, em que as pessoas não tenham se empolgado ao colocarem uma anteninha ou um óculos. Eu e o Le mesmo adoramos...




Vou querer vários, de todos os tipos e cores: Óculos, chapéus, apitos, colares e gravatas, bigodes...


Inicialmente tinha pensando em ir até São Paulo para comprar...afinal de contas a 25 de março é um paraíso desses adereços, mas não sei até que ponto vale á pena. Talvez lá eu encontrasse mais barato, mas só o tanto que se anda lá e o gasto com a viagem já cobriria a diferença.

(loja da 25 de março em SP)


Tenho visto que algumas lojas aqui em Belo Horizonte também vendem estes acessórios, como a 1001 Festas, e em Bauru também.

Alguma noivinha já foi atrás e comparou os preços?

Ahhhh...outra dica que já me deram...é para tomar cuidado com a qualidade destes acessórios já que quando não são de boa qualidade, soltam tinta podendo manchar a roupa, o corpo e até mesmo causar uma alergia! Veja o exemplo abaixo:



Final de festa. Eu super acabada mas muito feliz. Essa estola colorida eu não recomendo porque manchou o meu vestido todinho. 
http://www.compreiporai.com/2012/01/casamento-dicas-para-as-noivas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário