quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Decoração: Hall de entrada!

Com essa história de decoração, estou mais perdida do que cego em tiroteio, de duas uma, ou me tiram o bom gosto, ou me tornem rica, pois só com um dos dois não estou conseguindo fazer milagre.



São muitos decoradores, cada um com um estilo diferente do outro, isso sem falar nos preços...Até imaginava que seria caro, mas como eu e o Le gostamos do mais básico, e concordamos que a decoração não seria prioridade, achei que não gastaria tanto com este item...engano meu!

Tentando fazer o simples, bonito e barato, estou eu aqui cheia de dúvidas, então resolvi começar do começo, ou seja, pela decoração do Hall de entrada.


Segundo uma decoradora: "Quando pensamos em hall de entrada pensamos logo na primeira impressão que os convidados irão ter da festa, pois se trata do cartão de visitas, onde em pouco espaço resumimos a proposta do evento, criando assim uma expectativa por parte dos convidados do que poderão encontrar ao entrar e a grandiosidade do mesmo".

Não sei se vejo tanta importância assim no Hall de entrada, mas no salão que escolhemos ele se faz necessário. No entanto, mais uma vez não vejo necessidade de nada muito glamouroso, quero algo simples, que fique bonito e aconchegante, assim como todo o casamento.

Não quero muitas flores, não é um velório para colocarmos coroas de flores, nem muitas fotos, quem está no casamento sabe muito bem de quem é...eu espero!





Não sei se perceberam mas estou pensando em incluir os bem casados na decoração, mas ainda tenho dúvidas se a melhor forma de colocá-los seria numa cristaleira ou em uma mesa, com um arranjo de flor bem bonito. O que acham?






Nenhum comentário:

Postar um comentário