quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nossos padrinhos: Vinícius e Nadja

Que estes dois seriam meus padrinhos acho que não era novidade pra ninguém. Isso porque além de meus primos, eu os considero como grandes amigos, e sei que posso contar com eles pro que der e vier.


O Vinícius está ao meu lado desde sempre. Fomos criados praticamente juntos e não apenas por ser meu primo sempre desempenhou um papel muito importante na minha vida...sempre foi aquele amigo com quem eu pude contar, fosse pra tomar uma cerveja, pra me dar uma carona, pra conversar...quer melhor pessoa que um primo pra conversar sobre os problemas de família? Quando ainda estava solteira foi meu companheiro inseparável.



A Nadja chegou pra completar este presente. Lógico que no começo, tive ciúmes, como assim outra Nádia na vida do meu primo? Mas isso foi só no começo. Logo percebi que melhor pessoa o Vi não poderia ter escolhido, e ao invés de perder a amizade do meu primo, ganhei mais uma amiga, mais uma prima.

Juntas conseguimos ficar horas conversando...quando o assunto é casamento então...vish ela me entende como ninguém. Faço altas consultorias pelo face e ela sempre arranja um tempinho pra me ajudar.


Hoje a distância e as correrias da vida nos impedem de ficar tão próximos quanto eu gostaria, mas com certeza sempre que estamos juntos, são momentos de muita alegria.





Família é algo que a gente não escolhe, mas se eu pudesse escolher vocês dois com certeza estariam na minha. Muito obrigada por aceitarem fazer parte deste dia tão especial para nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário