quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Nossos padrinhos: Lívian e Vítor

Irmãos não são apenas filhos do mesmo pai ou da mesma mãe, mas são pessoas com as quais ao longo da vida você estabelece laços de amizade, laços de convivência que trazem consigo um amor incondicional.

E se pra ser padrinho é necessário que esta pessoa torça pela felicidade do casal, acompanhe os altos e baixos da relação! Como poderiam ficar de fora meus irmãos? Duas pessoas que com toda a certeza do mundo rezam pela minha felicidade todos os dias, assim como faço por eles.



Começamos convidando a Lívian, minha irmã querida.





Lóóóógico que ela não poderia estar em outro lugar se não ao meu lado no altar. Isso, porque além de irmãs somos companheiras, companheiras de momentos bons e ruins, companheiras de vida. Ela compartilhou de toda a minha ansiedade enquanto me arrumava para me encontrar pela primeira vez com o Leandro, permaneceu ao meu lado em todas as crises que tivemos, e em todos os momentos de alegria pelos quais passamos. Apesar dos pensamentos divergentes sempre esteve ali, ao meu lado.

Hoje a afinidade existente entre ela e o Leandro é imensa, como eles dizem: "Nos entendemos porque somos filhos do meio".




Mas a verdade é que já nos tornamos uma só família, e tanto eu quanto o Leandro amamos demais esta menina. E ficamos muito contentes por ela ter aceito o nosso convite, apesar dela saber que se não aceitasse haveria uma terceira guerra mundial em casa rsrsrsrs... Mas a verdade é que já nos tornamos uma só família, e tanto eu quanto o Leandro amamos demais esta menina. 




Outra pessoa que não poderia deixar de estar ao meu lado neste dia tão especial, é meu irmãozinho Vítor. O irmãozinho fica por conta dele ser o caçula, mas a verdade é que ele já dá dois de mim, e tornou-se um gigante, não só em tamanho, mas pelo seu esforço e dedicação nos estudos, como também pelo coração enorme que tem.




Não só porque é meu irmão, mas ele é o tipo de pessoa que não mede esforços para ajudar. Por isso, eu sei que apesar de todas as nossas diferenças, eu posso contar com ele pra tudo nesta vida.

Tanto é verdade,  que apesar de odiar se expor e participar destes eventos, aceitou prontamente estar ao meu lado neste dia.



Deus me deu estes dois presentes maravilhosos, pelos quais sou grata todos os dias, e felicidade maior não poderia haver em saber que vou tê-los ao meu lado neste dia tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário