segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Nossos padrinhos: Mariana

Conheci a Mariana na adolescência, época boa da vida, na qual conhecemos muitas pessoas, na verdade acho que é a época em que mais amigos, colegas e conhecidos adquirimos, mas poucas pessoas ficam, permanecem em nossa vida, como aconteceu comigo e com a Má.

Primeiro foram as festas...sempre companheiras, eu chegava a vir do Paraná só pra sairmos juntas, e tenho certeza de que toda vez que eu estava em DC a mãe dela rezava um pouco mais rsrsrsrs...porque quando saíamos era pra voltar só com o sol nascendo. E no dia seguinte ainda tínhamos que nos encontrar pra falar sobre tudo o que tinha acontecido, ou pra dar mais uma voltinha.



Nossa amizade passou por tudo e mais um pouco...Superou a distância, superou namorados ciumentos, superou diferenças de opiniões...E ela foi amadurecendo junto com a gente.



Hoje mantemos nossa amizade através de horas e horas de terapia pela internet...rsrsrs...e em alguns raros momentos que conseguimos estar juntas, mas que toda vez que acontecem são pura alegria. Sempre nos divertimos muito.


Mas tenho que confessar que depois que conheci o Leandro nossa amizade extremeceu...ela sempre concorda com o que ele diz, principalmente quando é em relação a algo de errado que eu cometi, ou algo que eles acham que eu tenho que mudar. Quando então, vamos a um barzinho juntos, fico eu sambando, enquanto os dois me olham com cara de turista...apesar disto ser tudo verdade...e eu querer matar os dois, isto só tem um lado bom, porque além de minha amiga, hoje ela é considerada amiga do casal, e por isso não poderia deixar de ser nossa madrinha.




Mari querida, obrigada por ter aceito estar ao meu lado neste dia tão especial e em todos os momentos felizes da minha vida. 



Obs: desculpa ter entregue o convite assim, na rua, mas fazia parte da surpresa! rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário