sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Nossos padrinhos: Rafa e Daia

Nesses encontros e desencontros da vida, foi que eu conheci esses dois. Um domingo qualquer, tomando uma cerveja na praça...e posso dizer que foi amor á primeira vista. Mas também como não gostar desse casal? 



Os dois são daquele tipo de amigo com o qual você pode contar a qualquer hora. Se for pra fazer um churrasco então...vish é pra já! É...o pra já não é tão rápido assim, já que o Rafael demooooora um pouquinho pra ficar pronto, mas com certeza animação é com eles!



Tanto que eles foram o primeiro casal pra quem conseguimos entregar o convite. Bastou uma ligação dizendo que estávamos em Dois Córregos, que já estava marcado o encontro, a Daia veio até de Jaú pra DC, depois do trabalho.




Pra mim eles representam o verdadeiro significado da palavra padrinhos, pois desde o início estiveram ao meu lado apoiando para que este dia chegasse. Foram companheiros, quando o Leandro tinha que ficar em São Paulo, aguentaram meus desabafos por horas e horas quando nós dois brigávamos e mais divertido ainda era quando o Leandro estava junto...altas histórias pra contar. 








São tantos momentos juntos, que esses dois já fazem parte desta história, e com certeza não poderiam ficar de fora deste dia tão especial.

Meus amigos vocês não sabem o tanto que vou ficar feliz em ter vocês ao meu lado, mas principalmente por saber que nossa amizade nem a distância irá conseguir destruir...

Obs: Rafael no convite, o casamento está marcado para as 20 hrs, mas por favor comece a se arrumar as 3 horas da tarde. Quem atrasa é a noiva tá?rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário