quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Entrando em forma para o casamento!

Já é bem difícil achar uma mulher que esteja contente com seu corpo, imagine então, achar uma noiva! E não é pra menos, afinal de contas ela será o centro das atenções no dia do casamento e precisa estar se sentindo bem para isso.

Eu não sou nem um pouco diferente! Lógico que não vou fazer nenhum loucura para ficar com a cinturinha da Barbie, mas sei o quanto é necessário emagrecer para ficar bonita "naquele" vestido.


Por isso esta semana dei início aos trabalhos para emagrecer, me matriculei em uma academia e já me considero uma adepta das caminhadas, mas sei que não será nada fácil.


O bom é que o noivo também se empolgou e assim tende a ficar tudo mais fácil, com o único detalhe que o objetivo dele é engordar...Tudo bem! Nem tenho inveja dele!O que importa é o companheirismo. 

Um monte de pessoas já me falou para não me preocupar com isso porque toda noiva emagrece! Até imagino que isso possa ser verdade. Mas para aquelas que trabalham o dia todo e nos horários de almoço, deixam de comer para correr atrás dos itens do casório, ou então que ficam tão nervosas que nem conseguem comer direito. Já vi várias assim...

Mas o meu problema é muito maior...eu estou trabalhando em casa, onde toda vez que fico nervosa tenho acesso direto á comida, principalmente na TPM. E pra piorar toda vez que preciso resolver algum item do casório acabo indo pra Bauru ou DC, casa da sogra e da mãe. Você acha mesmo que dá pra ficar sem comer...Que o digam os quilinhos que ganhei neste fim de ano!

Não tem outra solução. O jeito é suar a camisa, ainda mais faltando tão pouco tempo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário