sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nossos padrinhos: Dayana

Tenho sorte de ter por perto pessoas muito diferentes de mim. Digo sorte, porque são estas pessoas que me fazem aprender cada dia mais, principalmente a ser uma pessoa melhor.

Sabe aquela amiga que pensa quase tudo diferente de você? Que adora um batom vermelho enquanto você fica no brilhinho sem cor, ou então que adora ficar na dela, enquanto você em cinco minutos faz amizade com meio mundo...E que por conta disso vira e mexe discutem?Mas que não conseguem ficar nem um dia sequer brigadas?

A Daya é esta amiga...






A Daya é a amiga de sempre, de qualquer hora...A amiga pra tomar uma cerveja, a amiga de balada, a amiga pra churrasco, a amiga de segredos, de confidências, de desabafos, a amiga da época de solteira, a amiga da época de casada...







As diferenças que existem entre nós duas só me fazem aprender cada dia mais, a ver a vida diferente, a respeitar as pessoas como elas são... E ao mesmo tempo que você me dá exemplos de esforço e dedicação para conseguir as coisas, você também me faz ver a vida de uma forma mais fácil, mais simples...



Hoje a amizade que nos une é tão forte que ela sabe até quando estou brava pelo simples jeito que escrevo no facebook e últimamente tem desenvolvido técnicas de responder meus pensamentos.



Amiga obrigada não apenas por ter aceito o convite de estar ao nosso lado neste dia tão especial, mas principalmente por estar ao meu lado desde o início deste relacionamento, nos apoiando e ajudando. Saiba que você é a amiga que eu não quero apenas ao meu lado no altar, mas sim ao meu lado pra vida toda.


Obs: desculpa ter entregue o convite no meio da rua, depois de um dia inteiro de trabalho...rsrsrsrs...mas foi o único jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário