domingo, 3 de agosto de 2014

Viva o nosso amor!

"é o velho amor ainda e sempre"


Hoje eu e o Le comemoramos 6 anos desde que nos conhecemos. E eu comemoro o dia em que passei a ser mais feliz.

Todos que me conhecem sabem que alem de mais feliz, desde que conheci o Leandro passei a ser uma pessoa melhor. Ele chegou trazendo muitas mudanças em minha vida mas também toda a sua paz, sua tranqüilidade e seu jeito simples de ver a vida, o que me tornou mais completa.

Desde que o conheci tive que por diversas vezes mudar meu conceito do que é amor. No começo eu achei que o amava, depois descobri que o amava mais e recentemente descobri que o amo ainda mais e que quero este amor pro resto da minha vida. 

Nestes 6 anos de historia ele foi meu companheiro, meu amigo, se tornando ingrediente fundamental para minha felicidade.

Vamos nos casar o ano que vem, mas já me sinto casada e mais ainda, me sinto completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário