quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Destaque para o noivo!

Como disse nos posts anteriores, acho muito bonito os convidados assim como o noivo se vestirem de terno, principalmente no evento em questão "meu casamento" acho ser o traje mais adequado.

Mas nestes casos geralmente os convidados, principalmente os padrinhos acabam ficando muito parecidos, e tanto eles como os noivos merecem um destaque, algo que os diferenciem dos demais convidados, por serem pessoas especiais no evento.

Por isso é muito comum o uso da flor na lapela do terno, que também é chamada boutonniére, no lado esquerdo do homem.

Tradicionalmente o cravo branco é o mais utilizado como flor na lapela por significar amor puro, amor leal e amor vivo, e ainda, ele permite muitos abraços sem destruir a flor.


Mas hoje em dia, as noivas têm optado por outras flores como rosa, mini callas, orquídea, jasmim, angélica, astromélia, flores suculentas e até mesmo em tecido...











Eu acho um charme! E vocês?

Agora vou dar duas dicas:
- Uma dica é que ao escolher a flor verifique se o cabinho é muito fino ou mole, pois é mais fácil de quebrar e de colocar na lapela com um alfinete.

- Outra dica, é que não se use a flor com um lenço juntos, pois não é elegante (mas caso queira ficar com o lenço também, coloque-o no bolso interno).




Nenhum comentário:

Postar um comentário