sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nós nos completamos!

Como muitos sabem eu e o Le somos muito diferentes, mas com o passar do tempo as brigas geradas por essas diferenças se transformaram em aprendizado. Hoje tenho muito do Le em mim e sei que ele tem muito meu nele, e assim nos completamos.

Viver a dois é um aprendizado diário, e quando se está planejando um casamento, o aprendizado dobra...é necessário saber a hora de abrir mão do que se quer, ou mesmo quando é hora de bater o pé e não abrir mão de jeito nenhum, tenho a sensação que as decisões nos tornam mais unidos, e o respeito um pelo outro aumenta.

Este fim de semana promete muitas horas de conversa, afinal de contas com este frio nada melhor que ficar em casa, namorando e claro decidindo os detalhes do casamento...rsrsrs...

Pra embalar então, uma frase de Mário Quintana que representa bem tudo o que eu falei aqui...


"...As pessoas não se precisam, elas se completam...não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário