terça-feira, 19 de agosto de 2014

O noivo e o Terno!

Vocês com certeza já me viram várias vezes usando a expressão: "menos é mais" e ainda vão me ver usando várias vezes, isto porque eu e o noivo temos a certeza que o "menos" é sempre mais elegante.

Na vestimenta do noivo não seria diferente, e talvez por isso eu ache o simples terno, a vestimenta mais elegante para o noivo.

Lóóóógico que não estou falando de qualquer terno...tem que ser um terno bem cortado, com um bom tecido...que faça jus ao grande dia.



No entanto, sempre que dou meu voto em relação ao terno, muitas pessoas torcem o nariz e me dizem ser uma escolha muito simples...que o noivo vai ficar igual ao convidados.

Mas quanto mais pesquiso mais tenho certeza desta ser a melhor opção, tem sido a escolha da maioria dos noivos mais modernos, sendo uma opção mais atual. Até mesmo os famosos se renderam a esta tendência.




E nesta de pesquisar as tendências, mais uma informação que vai pra lista do "só sendo noiva pra se saber": Sempre que se fala em terno, refere-se á calça, paletó e colete. Quando se trata apenas da calça e do paletó, o nome correto é costume. Vocês sabiam?


Bom pra compor um lindo look, basta uma boa camisa branca e uma gravata de cor clara. Vão dizer que não fica elegante?




Já imagino o Le lá na frente me esperando assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário