segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O noivo e a Casaca!

Se pra mim um noivo se vestir de smoking era estar de gravata borboleta e terno preto e fraque era apenas a calça ser diferente da cor do terno, imagine então o que era a casaca na minha cabeça!

Na cabeça do noivo então...tenho até medo de imaginar o que seriam esses ternos!

Por isso é que acho interessante dividir com todos essas curiosidades que estou descobrindo...

Hoje dando continuidade sobre os modelos de vestimento para o noivo vou falar sobre a CASACA! Não, não escrevi errado, é casaca mesmo.



Este traje se trata de um paletó preto curto na frente e com cauda longa, bipartido atrás. Calça no mesmo tecido e cor e camisa branca com colarinho alto.

Não sei o que vocês acham, mas não me agrada nem um pouco, acho que fica parecendo maestro de orquestra.



Vai dizer que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário