terça-feira, 1 de julho de 2014

A mesa de doces!

As mesas de doces estão ganhando cada vez mais destaque e, aos poucos estão se tornando a grande atração das festas de casamento.

A criatividade e a variedade dos docinhos têm deixado as festas de casamento ainda mais sofisticadas e personalizadas, proporcionando um toque especial para a decoração.



Existe uma variedade enorme de docinhos de casamento, com os mais variados recheios, sabores e decoração.

Como já comentei em outros posts não ligo muito pra doce e talvez por isso não tenha percebido em que momento as mesas de doces passaram a ser tão elaboradas nos casamentos.

Tenho lembranças de infância em que a mesa do bolo era enfeitada com balas de coco e olha que não sou tão velha assim hein!


O mais engraçado neste item é a reação de algumas pessoas quando ficam sabendo a quantidade de docinhos que precisa ter em um mesa, e principalmente o valor destes. Eu mesma levei um tempo pra me adaptar a idéia...mas é só olhar uma foto como a abaixo e entender o porque deles fazerem tanto sucesso.


Este é mais ou menos o jeito que quero que a mesa do bolo do meu casamento fique, mas a foto abaixo deve ser o jeito que minha mãe imagina que será, pelo tanto de vezes que ela já me disse ser um exagero...rsrsrs


Já pensou? Ia ser doce que não acabaria mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário