terça-feira, 15 de julho de 2014

O convite!

Desde que começamos a planejar o orçamento que seria gasto com o casamento, deixei os convites em segundo plano, por acreditar que o convite em si pouco importava, o importante mesmo era que a festa fosse boa.


Engano meu...E percebi tudo isso durante este ano, quando recebi alguns convites de casamento.

Na verdade o convite passa a ser o primeiro contato dos convidados com o seu casamento. E pode acreditar, seu convidado já imagina o seu casamento a partir desse momento.

Comigo e com algumas pessoas com quem troquei essa idéia, é assim. A partir do convite, eu já começo a pensar que tipo de presente vou dar, que roupa vou usar, onde vou me arrumar,...

Foi só então que percebi que o item convite merecia uma atenção especial e eis que estou nesta fase de escolha.

As opções são váááárias e os valores também...

A verdade é que neste item não existe um padrão. O importante é apenas, que o convite represente o tipo de festa que será realizada, e cause uma boa primeira impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário