quinta-feira, 3 de julho de 2014

Degustação!

Sempre sonhei com o momento em que faria as degustações, imaginei que esta seria a parte mais gostosa de toda a organização do casamento. Imaginem só! Comer um monte de docinhos deliciosos de graça?



Engano meu...ao menos em um dos fornecedores tive que pagar por cada docinho que provei, e nem pude provar todos os que eu queria. São eles que fazem uma pré-seleção dos que mais saem e são esses que podem ser comprados para se provar.

Tinha achado um absurdo isto, e fiquei imensamente feliz quando um segundo fornecedor me convidou a provar quais docinhos eu quisesse e sem pagar nada...acho que foi a primeira vez durante este período de escolhas que não quiseram tirar meu dinheiro.


Vocês talvez possam me achar uma louca, mas acreditem, não foi legal.

Fica difícil escolher, fazer comentários quando se tem o "dono dos docinhos" na sua frente esperando sua reação. Sem falar, que principalmente pra mim que não sou muito fã de doces, não é em qualquer horário que estou afim de comer. Imaginem então as 10 horas da manhã.

Pra tirar a dúvida, meti o carão e pedi pra levar uns pra casa.


A verdade é que não é nada fácil escolher os docinhos do casamento. Além da grande variedade de modelos e sabores, tem também os valores. Por isso se você é noiva e vai passar por esta fase antes de iniciar o processo prepara papel e caneta e dêem notas enquanto experimentam os docinhos.

Eu e o Le não fizemos isto da primeira vez, e quase morremos de tanto comer doce pra no final não saber qual tínhamos gostado mais. Resumo: tivemos que experimentar tuuuuudo de novo.


Que bom que o casamento ainda está longe e ainda posso me permitir engordar! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário