segunda-feira, 7 de julho de 2014

O vestido ideal!

As amigas mais próximas já sabem da novidade, mas para aquelas que ainda não consegui contar, achei meu vestido!

Ele é do jeitinho que eu queria, lindo...lindo...lindo...estou apaixonada por ele!


Todas as vezes em que fui provar os vestidos, fui torcendo pra ser como a maioria das noivas falam: "amor á primeira vista", e nada. Foram vários e vários vestidos...até mesmo modelos que eu sempre soube que não usaria, eu provei e nada!


Comecei a duvidar desta história que a noiva quando coloca o vestido sabe que " é ele", e dentre os que eu tinha provado, passei a selecionar os que eu mais tinha gostado e fui provar de novo.

Três dos vestidos que eu já tinha provado eram exatamente do jeito que eu queria, mas quando eu os vestia, não sei explicar o que acontecia, que sempre ficava faltando alguma coisa.

Achei que era insegurança minha e por isso tirei mil fotos de cada vestido...levei minha mãe pra ver...levei uma amiga...mostrei pra outras...e nada. Faltava um tcham!

Até que um dia passando o olho pelo face achei uma noiva com o vestido do jeito que eu queria, e não foi difícil descobrir de onde era. Fui até a loja e provei...

Pronto! Não foi difícil saber que era ele "O Vestido ideal"...Os olhos brilharam...fiquei emocionada e não queria mais tirar ele e nem provar nenhum outro. Foi amor á primeira vista.


Portanto, noivinhas que ainda não decidiram pelo vestido, fiquem tranquilas, quando for ele, você saberá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário