segunda-feira, 14 de julho de 2014

Os 10 mandamentos da noiva moderna!

Hoje um post para as noivas assim como eu, e para as que logo serão, refletirem, por que ninguém nunca disse que a vida a dois é fácil.



Os 10 mandamentos da noiva moderna.

1- Meus sonhos não serão esquecidos. Eles serão compartilhados com o homem que eu amo,

2- Meus amigos se tornarão nossos amigos, e os amigos dele, serão meus amigos também,

3- Lembrarei todos os dias que com paciência, um bom diálogo e muito amor, nossos problemas serão superados,

4- Me esforçarei para ser forte e sábia na hora de tomar decisões importantes para o meu lar,

5- Compartilharei minhas opiniões com meu esposo e ouvirei as opiniões dele com compreensão,

6- Não tomarei decisões sozinha, as regras do nosso lar serão definidas a dois,

7- Não deixarei que indisposições e dias ruins atrapalhem a harmonia da nossa vida de casal,

8- Não deixarei que intromissões de nossos familiares aborreçam os nossos propósitos de vida,

9- Respeitarei as individualidades do meus esposo e não abrirei mão das minhas individualidades,

10- Direi "EU TE AMO" todos os dias, para que ele se lembre de como é grande o nosso "AMOR"...



E ai pessoal gostaram? Acho que dá pra acrescentar várias outras regrinhas, mas daí cada casal tem que ter as suas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário