segunda-feira, 30 de junho de 2014

Docinhos!

Por estarmos próximo á Bauru, estou aproveitando para decidir alguns itens do casamento que pretendia deixar pra escolher mais próximo á data, e os docinhos estão dentro deste itens.

Confesso que não sou muito de doces, prefiro mesmo salgado, mas o Leandro...acho que por ele só precisaria ter a mesa de doces.


Então tudo é muito fácil, escolhemos alguns docinhos que o Leandro goste e pronto!

Só sendo noiva pra saber a variedade de doces que existem e principalmente a quantidade de detalhes que precisam ser verificados.

Vou ajudar as noivinhas assim como eu e deixar aqui uma lista de preocupações a se ter na escolha:

1 - Quantos doces por convidado?
Nós calculamos 5 doces por convidado. Escutamos alguns conselhos para colocarmos mais e menos, mas durante as degustações achamos que este era o número exato.

2 - Qual a variedade de sabores?
A variedade depende muito de você, a única indicação que tivemos neste caso foi que variássemos nas opções, para assim agradar a todos. Nós mesmo, não gostamos de doces com castanha, mas com certeza terá um exemplar no nosso casamento.

3 - Os doces precisam combinar com a decoração?
Os doces não precisam combinar com a decoração, no entanto, as forminhas precisam.

Cuidado com os doces de frutas ou caramelados! Ao menos no nosso caso, os doces ficarão desde o início da festa sobre a mesa, portanto se o salão não tiver uma boa refrigeração torna-se perigoso escolher doces com frutas que podem fermentar e estragar ou então caramelados que tendem a derreter.


De resto aproveitem para se deliciarem nas degustações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário