quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vestido da Noiva: procurando ainda!

Hoje lá fui eu mais uma vez em busca do vestido perfeito, e contei novamente com a ajuda toda especial da Priscila e como diz ela do seu instrumento de trabalho...o celular (pra tirar foto e podermos analisar tudo com calma em casa depois).


Dessa vez foi um pouquinho mais rápido, fomos até Jaú que é bem mais perto, mas o tempo foi suficiente pra provar mais um mooooonte de vestidos.

Cada vez mais tenho em mente o que eu realmente quero, o difícil é achar...

Me disseram e eu já ouvi várias vezes, que não é a noiva que escolhe o vestido e sim o vestido que escolhe a noiva...mas eu paquero, paquero eles e eles nem tchum pra mim...


Confesso que tem um vestido que fez meu coração bater um pouquinho mais forte, mas ainda não sei se é ele!

Por isso me dei um tempo maior para procurar, melhor demorar um pouquinho mais do que me arrepender da escolha mais tarde, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário