sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vestido da Noiva: uma volta ao passado!

Se eu só falasse ninguém acreditaria, por isso primeiramente vou colocar a foto.





Este vestido está guardado a mais ou menos 30 anos, e nada mais é do que o vestido de noiva da minha mãe, que ela manteve por todo este tempo guardado. Segundo ela por dó de dar pra qualquer pessoa.


Eu também teria...o vestido é lindo! Todo delicado...e super atual! Encontramos vários vestidos nas lojas iguaizinhos.

Muitas pessoas ao lerem este post vão se perguntar por que não me caso com ele? Eu mesma cheguei a me fazer esta pergunta...mas seria me desfazer de toda uma imagem que já tenho do meu vestido dos sonhos.

Só sei que se eu ficar um pouco do tão linda que minha mãe ficou já ficarei muito feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário