domingo, 29 de junho de 2014

Casa é qualquer lugar que eu esteja com você!

Finalmente eu e o Le estamos juntinhos de novo, e apesar de não estarmos em nossa casa, estou muito mais feliz por estamos perto um do outro.


Edward Sharpe And The Magnetic Zeros

Home

[Ela]:Alabama, Arkansas,Eu amo meu pai e minha mãe,Não do jeito que eu te amo.
[Ele]:Santo, Moley, me, oh meu,Você é a menina dos meus olhos,Garota, eu nunca amei ninguém como você.
[Ela]:Oh, cara, você é meu melhor amigo,Eu grito para o nada,Não  nada de que eu precise.
[Ele]:Bem, torta quente e pesada de abóbora,Doce de chocolate, Jesus Cristo,Não  nada que me agrade mais do que você.
[Ambos:]Casa Ahh. Deixe-me voltar para casaCasa é onde eu estou com você.Casa Ahh. Deixe-me ir para ca-a-saCasa é onde eu estou com você.
La, la, la, la, me leve pra casa.Mãe, estou voltando para casa.
[Ele]:Vou te seguir para o parque,Através da floresta através da escuridão,Menina, eu nunca amei ninguém como você.
[Dela]:Fossos e barcos e cachoeiras,Vielas e orelhões.Eu estive em todos os lugares com você.
[Ele]:Nós rimos até pensarmos que fôssemos morrer,Descalço em uma noite de verãoNada novo é mais doce do que você


Link: http://www.vagalume.com.br/edward-sharpe-and-the-magnetic-zeros/home-traducao.html#ixzz362tSUDMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário