terça-feira, 3 de março de 2015

O terno do noivo!

Este fim de semana e os dois anteriores ficamos em volta de achar o terno do noivo. Confesso que achei que seria mais fácil! Talvez até seria se o noivo não fosse tão exigente.

Mas concordo com ele que se deva ser exigente neste quesito. Afinal de contas um casamento não se faz apenas com a noiva, não é? E com certeza é um dia muito especial para o noivo também, que deve estar vestido como tal.



Noivinhas queridas não se enganem assim como eu, em achar que terno é tudo igual! Já virei uma expert neste assunto, e posso dizer com certeza de que não é! Eles se diferenciam no corte, no tecido, na cor...e principalmente nos valores.



Começamos procurando o terno em lojas de aluguel de Bauru! A decepção neste caso foi de 100%. Os ternos estavam gastos, com peças faltando, e até mesmo sujos. 

Partimos então para as lojas! Maratona total! Os ternos são lindos, mas achar um que fique bom no corpo, ou ainda da cor que se deseja, é uma dificuldade.

Depois de muito procurar achamos dois: um que ficou certinho, mas o Lê achou o tecido inferior, e outro que teria que arrumar todo, praticamente fazer um terno novo.



Para meu desespero, o noivo escolheu o segundo! Quase morro de medo de não ficar bom! Mas a loja é de confiança e tem um nome a zelar, portanto o jeito foi confiar!



Mas nervosa mesmo fiquei quando vi o Lê "de noivo", os olhos encheram de lágrimas...imagine no dia como vou ficar?!


Para quem estiver procurando terno indico:

- Carlos Brusman: em Bauru
- Zak : em Belo Horizonte
- Brooksfield : em Belo Horizonte

Não indico de jeito nenhum a loja Tribeca, aqui de Belo Horizonte, que apesar de ser especializada em noivos, e super indicada em várias revistas, precisam rever o modo como atendem seus clientes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário