sexta-feira, 20 de março de 2015

A busca pelo sapato!

Vou começar o post de hoje dando uma dica para as noivinhas, assim como eu: saibam muito bem qual o tipo de sapato que querem, vocês vão ficar malucas se não tiverem isto certo na cabeça de vocês. 

Depois de muito pesquisar na internet e decidir que o que eu quero é um "sapato branco simples", foi hora de ir pra rua procurar.



Lógico que o simples fez parte só da minha imaginação. Vocês não fazem idéia do quanto é difícil achar...

Quando achava a cor, não tinha meu número...quando achava a cor, e o número, o salto era baixo demais...(calma...eu não vou casar com um sapato mega alto, mas precisa ter um saltinho pra eu não ficar muito mais baixa que o noivo, né?)



A dificuldade em achar um sapato para o casamento é mais um dos detalhes que só sendo noiva pra saber. Tem que ser um sapato bonito, confortável, com o salto certo, com a cor ideal...Quem não é noiva irá dizer: "Nossa Nádia quanta frescura!"...

Eu mesma pensava assim! Me imaginava casando com qualquer sapato, afinal de contas ele quase nem aparece embaixo do vestido! Mas tudo mudou desde que virei noiva.

Como posso escolher qualquer sapato, depois de tanto cuidado com os detalhes do casamento, ou então passar a noite com cara feia porque o sapato está apertando, ou então levar o maior tombo porque ele tinha o solado liso.



Em todas as lojas que entrei achei sapatos maravilhosos, dos mais diferentes preços e modelos, provei sapatos super confortáveis, e outros que eu chorei só de colocar no pé. Mas nenhum era o "sapato branco simples".

Pesquisei melhor em todos os milhares de sites de casamento que tenho salvo e decidi que o que eu queria era o básico do básico, pra não ter erro, e achei o que estava procurando: O sapato branco da Schutz.



Confortável, bonito, básico, lindo! Com certeza esse era o sapato que eu queria. Mas qual não foi minha surpresa ao saber que só vem para as lojas alguns pares deste sapato e que normalmente isto acontece no verão. Resumo: não achei nenhum!



A dificuldade é tão grande que deve ser por isso que aqui em Belo Horizonte existam tantas lojas que fazem o sapato de noiva sob medida. Seria uma solução perfeita! Mas imaginem o preço...

O jeito é ter paciência e procurar mais um pouco...ou como diz o Leandro (o noivo), daqui a pouco eu caso de rasteirinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário