segunda-feira, 9 de março de 2015

A dúvida!

Vocês não fazem idéia do quanto é difícil decidir qual será a aliança de casamento! Eu mesma não sabia!

São muitas opções e quanto mais eu procuro mais em dúvida eu fico!


Quando não se é noiva e não se está procurando, parece muito fácil escolher, mas quando você entra em uma loja pra escolher, daí você percebe que o negócio não é bem assim!

É aí que você vai descobrir que as alianças possuem grossura e espessura diferentes, e que nem todas elas vão ficar bem em você.




Vai descobrir que existe trezentos tipos de ouro: ouro amarelo, ouro branco, ouro rosé, ouro polido, ouro fosco, e em algumas lojas, um ouro específico da marca.





Neste quesito eliminamos as opções de ouro e ficamos com o ouro amarelo, já que tenho alergia aos outros, mas a briga foi grande quanto a aliança ser polida ou fosca, eu queria uma e o Leandro outra. Mas eu o convenci e ficamos com a polida.



Mesmo com estes quesitos já decididos, ainda não conseguimos escolher, são inúmeros modelos e valores. Com brilhantes, sem brilhantes, com detalhes, sem detalhes, ovaladas, quadradas ou ainda côncavas.






A dúvida fica ainda maior, quando você prova a aliança, e ela não é verdadeira, é uma réplica. Ai me poupe! Tudo bem que é arriscado ficar com um monte de ouro em um lugar público, mas ninguém merece provar algo falso, com certeza é totalmente diferente. Tanto que este virou um quesito para entrar na loja ou não.

Outra coisa que torna a decisão, hiper difícil, é não ter a aliança no seu tamanho. Tenho provado alianças lindas, mas que não faço a menor idéia de como ficaria no meu dedo, afinal de contas são enormes. Haja imaginação!

Mas tenho fé que logo vamos encontrar a "Nossa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário