segunda-feira, 16 de março de 2015

O sapato da noiva!

Quando o assunto são sapatos, me sinto um E.T. no meio das mulheres! Já que nunca dei muita importância pra este acessório.


Claro que como toda mulher, sei reconhecer um belo sapato, sei que ele pode fazer todo o efeito em um look, mas nunca fui de ter vários, e muito menos de gastar muito dinheiro com este item. Ao contrário da maioria das minhas amigas, dá pra contar no dedo o tanto de sapatos que tenho.

E ainda pra ajudar não é qualquer sapato que fica confortável no meu pé, nem mesmo os de marcas caras (juro que ainda não sei se isso é bom ou ruim!).


Por não dar tanta importância acabei deixando este item por último, e só agora me dei conta do quanto ele será importante no meu casamento. E já me arrependi.

Pensar nos sapatos me fez lembrar de dois contos em que o sapato muda totalmente a vida de suas personagens:

O primeiro é claro, é o da Cinderela. Na primeira versão dessa animação, a fada madrinha faz seu "plim plim" e o vestido rasgado da pobre borralheira se transforma num vestido de gala, mas há uma atenção toda especial para os sapatos. Com sua varinha mágica, a fada faz surgir os tão famosos sapatos de cristal, o responsável por transformar a Cinderela em princesa.


E o que dizer de Dorothy em Oz? Caminhando pela estrada de tijolos amarelos com os sapatos de paetê vermelho. Sendo que os sapatos, tirados da malvada bruxa do oeste, transformaram toda esta história.


Tudo bem, tudo isto são apenas contos. Mas o casamento é o meu conto de fadas. E claro que o sapato, assim como na história da Cinderela, completará todo esse sonho.

Vamos então, em busca dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário