terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Porta alianças!

Detalhes...detalhes ....e detalhes! São tantos que envolvem um casamento, que com certeza muitos passam até despercebidos.

Por exemplo, o Porta Aliança! Quem não está envolvido com a preparação de um casamento, talvez nem saiba do que se trata!

Até um tempo atrás eles não existiam. O próprio noivo levava as alianças dentro do bolso do paletó (cena que ainda vemos em alguns filmes, e que na maioria o noivo esquece as alianças, já pensou?).



Não sei exatamente quando surgiram os Porta Alianças, mas pra quem não sabe, é o lugar onde serão levadas as alianças até ao altar.

Eu sempre soube o que era, a apaixonada aqui por casamento, claro que saberia! Mas nunca, nunca mesmo tinha parado pra pensar como seria o meu!

E olha que criatividade não falta! 










Acho tudo válido, de acordo com o perfil dos noivos e do casamento, apesar de achar que algumas pessoas exageram! Mas tem gosto pra tudo...

No meu caso, sou sempre a favor do clássico, do "menos é mais" - meu lema desde que comecei a organizar este casamento. 

E amei estes modelinhos abaixo:






E vocês de qual mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário