quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nossos padrinhos: Thaís e Felipe

A Thaís e o Felipe são os irmãos do noivo, e assim sendo com certeza não poderiam ficar de fora de um dia tão importante. Mas a escolha de tê-los ao nosso lado não se resume apenas a este fato mas sim ao tanto que fazem parte da nossa vida.

Com o Leandro esta convivência vem desde muito tempo, e é incrível perceber, apesar de tantas diferenças, o modo como se entendem, como se respeitam e principalmente como se amam.







Tanto amor fez com que o início da minha relação com eles não fosse tão amistosa. Afinal de contas acompanharam de perto todas as "briguinhas imaturas" do início do nosso namoro, e hoje entendo que realmente ficava difícil acreditar que uma menina toda ciumenta, cheias de manias e bicos pudesse fazer o Leandro feliz. (Acho que estou conseguindo! rs)

Pra mim também era muito difícil lidar com costumes e pensamentos tão diferentes dos meus.

Mas hoje posso dizer que deste tempo só ficou a admiração, o aprendizado e o amor. Com vocês aprendi, que as pessoas podem sim ter opiniões diferentes das minhas, e que além de respeitá-las, devo sempre escutar, porque talvez apenas seja um ponto de vista que eu não conheça.






Queria não apenas agradecer por vocês terem aceito ser nossos padrinhos, mas por estarem sempre ao nosso lado, nos ajudando e aconselhando e principalmente por cada dia mais me abraçarem nesta família tão cheia de amor.



Um comentário:

  1. Crianças que foram sempre muito amadas e bem cuidadas ( mesmo que esquecidas às vezes nas escolas..mas o que seria da vida sem essas histórias divertidas para lembrar?). E pretendo amar e cuidar igualmente as noras, o genro e os netos que virão.

    ResponderExcluir