segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nossos padrinhos: Aline e Rafael

Acho que a palavra "afinidade", é a única que consegue explicar, como em tão pouco tempo, essas duas pessoas se tornaram tão queridas por nós. Uma amizade que começou no ambiente de trabalho, mas que se agigantou dentro de nossas casas.



Desde que chegamos aqui em BH fomos muito bem recebidos por todos, fizemos muitos amigos, e nutrimos por eles um carinho enorme. Mas estes dois passaram a fazer parte de nossa vida de uma forma especial. 



Eles sempre estiverem ao nosso lado! Foram nossos guias turísticos, nossas cobaias nos primeiros churrascos e almoços, nossos companheiros no primeiro carnaval aqui...Foram eles que nos apresentaram o tal "pastel de angú" e o tropeiro! 



E já são tantos momentos juntos, que mais parece que esta amizade vem de anos!





A verdade é que a amizade pode até ser recente, mas o sentimento que a envolve vale por uma vida inteira. E hoje sou muito grata por poder ter ao meu lado pessoas como vocês: pessoas íntegras, verdadeiras, determinadas, amigas, mas acima de tudo com um coração enorme!




Hoje posso dizer que não fomos nós que escolhemos vocês como nossos padrinhos, mas sim vocês que decidiram nos apadrinhar, desde o início desta amizade, em todos os momentos que nos aconselharam, que nos ajudaram, que nos escutaram ou apenas que estiveram ao nosso lado. E por isso só tenho a agradecer.




Sem dúvida nenhuma, o dia do nosso casamento não estaria completo se vocês não estivessem presentes. Muito obrigada por terem aceito!

E que venham muitos e muitos anos, desta amizade tão abençoada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário