quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Diário da noiva - o buffet

Amigas obrigada pela preocupação com o meu desabafo ontem! Mas fiquem tranquilas, que apesar dos transtornos agora com mamãe por perto tudo fica mais fácil, se é que me entendem!


Bom...mas vamos ás explicações...

Ha um tempo atrás publiquei aqui, a minha indecisão quanto á escolha do buffet, e ao final da história acabei optando pelo qual me parecia ser mais seguro.

Engano meu...

Apesar do contrato não ter sido assinado, por estarmos em Belo Horizonte, tudo parecia mais do que certo, já tínhamos negociado os valores, o dia, o cardápio, forma de pagamento, só realmente ficou faltando estarmos em Bauru para assinar.

Quando aqui chegamos o buffet começou a proibir a entrada de alguns fornecedores, como os bartenders, exigir um número mínimo de 200 convidados pagantes, ou então que fechássemos com a decoração deles, da qual ouvimos falar muito mal...

Bom...com isso estamos sem buffet e consequentemente sem poder fechar mais nada para o grande dia.


A correria aumentou...mas antes de ir embora encontro um buffet decente que atenda ao que eu quero! Ahhh encontro...

Obrigada por me "escutarem" meninas...e pra quem está nos planejamentos como eu, cuidado com os detalhes, eles fazem toda a diferença, principalmente no contrato.

Ainda bem que no nosso caso todos os problemas vieram antes de assinar o contrato, imaginem saber de tudo isso depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário