terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Diário da noiva: desabafo!

Como já falei aqui um milhão de vezes, meu sonho sempre foi me casar, e fazer uma festa linda pra celebrar este momento, mas como também já disse diversas vezes, nunca imaginei que seria tão difícil!

Acredito que apenas três tipos de pessoas tirem isso de letra: as ricas, que não precisam se preocupar com o orçamento, e principalmente podem contratar uma cerimonialista pra correr atrás de tudo; as que querem casar mas não tem a menor noção das novidades e fazem o casamento igual ao da vizinha, ao da irmã, e com isso não precisam pensar muito nos fornecedores, ou no modo como tudo será feito; ou ainda aquelas que nunca quiseram casar, que o sonho na verdade é da mãe que acaba correndo atrás de tudo.


Como eu não me encaixo em nenhuma dessas, e além de estar passando por todo o sufoco que é organizar um casamento, ainda estou distante da cidade onde tudo será realizado, o estres não demorou á aparecer.

Junte tudo isso á uma pessoa "super calma" e uma TPM...e eis que você tem Psoríase:




Nesse momento estou tentando ficar mais calma, e deixo aqui meu recado ás noivinhas, tentem não se estressar! Sei que não é fácil mas é o que estou repetindo a mim mesma todos os dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário