terça-feira, 24 de setembro de 2013

Festa de Noivado...Parte 1

Bom...alianças nos dedos, mas pro noivado valer mesmo tinha que ser aceito pela família, e então, eis que minha mãe resolveu fazer um almoço de noivado.


Foi um almoço bem simples, porém muito gostoso, apenas com familiares e os amigos mais próximos.





Mas o auge da festa foi o discurso que minha irmã tinha preparado pra gente. Fez todo mundo chorar um monte...

Como eu e o Leandro já tínhamos colocado as alianças não vi necessidade em colocá-las novamente, mas foi assistindo ao filme “Vestida para casar”, que tive a idéia. O filme em si, não tem nada haver comigo e com minha irmã, graças á Deus, mas no final a irmã acaba sendo madrinha de casamento da outra e faz um discurso todo lindo...


Mas de verdade não imaginei que seria tão lindo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário