quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Noiva

A grande maioria que está acompanhando o blog, me conhece muito bem, outros me conhecem a pouco tempo, mas o suficiente, já que sou um livro aberto...mas um pouquinho de história nunca vai mal né?


Nasci no dia 17 de novembro de 1984 em Macatuba- SP, mas passei grande parte de minha vida em Dois Córregos, onde até hoje estão grande parte da família e amigos.


Tive uma infância bastante proveitosa, com muitas brincadeiras na rua, as quais me renderam vários arranhões e castigos, e muitos amigos. Desde muito pequena sempre gostei de muita agitação, não perdia uma festinha na escola, adorava dançar e desfilar. Segundo minha mãe não parava quieta um minuto, e se estivesse quieta podia correr que estava fazendo coisa errada...rsrsrs.

Mas no meio de toda esta molecagem, sempre existiu um lado menina, que brincava de casinha e sonhava com o príncipe encantado, com quem casaria e viveria feliz para sempre.

Hoje com 28 anos, conservo várias características dessa época, principalmente o sonho, que hoje se torna realidade, de ter o meu príncipe encantado e viver o meu conto de fadas.

“ Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda e diz: “era só um conto de fadas...” E a gente sorri de si mesma. Mas, no fundo, não estamos sorrindo, sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida” (Antoine de Saint-Exupéry).



PERFIL DA NOIVA:
-       ALTURA: 1,58 m
-       PESO: até o casamento estará OK
-       CABELO: loiros
-       OLHOS: azuis
-       FORMAÇAO: Bióloga
-       APELIDO CARINHOSO: "pequena"


Nenhum comentário:

Postar um comentário