sábado, 31 de maio de 2014

Vestido da noiva: a busca!

Aproveitei que estou na casa da minha mãe pra iniciar a busca pelo " vestido". E já pude perceber que não vai ser nada fácil.


Fui em duas lojas próximas da minha casa, rezando pra achar o tal logo de cara, mas claro que isso não aconteceu. Tudo, tem me deixado em dúvida até agora...porque que com o vestido seria diferente?

Na verdade até gostei de dois vestidos, dos 15 que provei. Eles eram no modelo que eu quero, mas um tinha brilho demais e outro de menos.

E é incrível como tem vestido que você nem termina de colocar e você já nem quer olhar, enquanto tem outros que você se sente noiva de verdade.


Várias pessoas vão achar que isso é um saco...imaginem provar 15 vestidos em um dia, senão mais...cheio de panos...mas confesso que amei...poderia ficar ali o dia todo.

Mas infelizmente ainda não achei o "vestido ideal", então a busca continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário