segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dia da noiva: maquiagem!

Continuo com o problema na escolha do salão para o dia da noiva, já que sem a indicação de alguém fica complicado arriscar.

Se só fosse ter minha mãe no casamento e não fossem ser tiradas fotos, o problema estaria resolvido...afinal de contas segundo minha mãe eu fico linda de qualquer jeito...rsrsrs...

Mas a verdade, é que este dia é especial, e apesar de toda mulher querer estar sempre bem arrumada, neste dia a vontade e até a necessidade é maior. Sem falar que não dá pra errar. Não é a mesma coisa de quando você vai em uma festa achando que está tudo ótimo e depois vê que não ficou legal e promete nunca mais fazer aquela maquiagem ou usar aquela roupa...é um dia único!

O penteado como falei nos posts anteriores me preocupa bastante, mas não tanto quanto a maquiagem...o cabelo em cima da hora prendo em um coque, ou então faço uma chapinha, dá-se um jeito, mas e a maquiagem?


Concordo totalmente com o recadinho acima. A maquiagem pode transformar uma mulher. E por isso meu medo é tão grande.


Acho que principalmente a maquiagem de uma noiva é especial...porque ela tem que ser suave, mas tem que ter um destaque, porém tomando o cuidado de manter as características da pessoa. E isso não é nada simples. Já vi e já passei por maquiagens horríveis.


Os erros podem ser vários, como por exemplo uma maquiagem que não seja a prova d'água...imaginem as fotos...af!


Se não fosse suficiente, eu ainda sou alérgica, preciso falar alguma coisa?


Bom...continuo na procura...se alguém souber algum profissional pra indicar eu agradeço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário