sábado, 3 de maio de 2014

Happy Day!


Já falei aqui no blog da importância e do prestígio em ser madrinha/padrinho de casamento, e por isso hoje estou tão feliz. Pois a mais ou menos um ano atrás, eu e o Le fomos convidados para sermos padrinhos, de duas pessoas muito queridas: a Nadja e o Vinicius. E o dia chegou!


Do Vinicius eu nem sei bem por onde começar a falar, muito menos o quanto é tamanho o meu carinho por ele. Desde pequenos fomos criados juntos, e já passamos por poucas e boas juntos. Lembro até mesmo de alguns momentos, quando o namoro desses dois estavam começando...Hoje cada um segue seu rumo, mas o mais importante prevaleceu: nossa amizade.


E não há nada melhor que um amigo de verdade, com o qual possamos contar sempre que precisar, seja por uma simples bobagem ou até mesmo um segredo. O Vi na minha vida é assim, é o amigo com o qual eu posso contar em qualquer momento, aquele que consegue me escutar por horas...horas...e ainda um ótimo companheiro para bebedeiras. E melhor ainda que por ser meu primo, e ter praticamente a mesma família me entende melhor que muita gente.


A Nadja então, hoje já é prima também, e uma amiga. Sendo que a cada dia que passa percebo mais semelhanças entre nós...adoro nossas conversas, apesar de serem tão raras.


Já li em algum lugar que a “Felicidade está em dividir com as pessoas que amamos pequenos e grandes momentos”, e é exatamente este sentimento que estou tendo hoje, uma felicidade enorme de poder compartilhar mais este momento com vocês.

Desejo que este dia de festa seja apenas o inicio de uma vida cheia de alegrias.

E saibam que podem contar sempre com os padrinhos aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário