sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dia da Noiva!

A dificuldade da vez, e com certeza a que está me preocupando cada dia mais, é escolher o salão onde vou me arrumar. 


Mais uma vez vou reforçar: Não! Não é cedo! Alguns salões já estão reservados para esta data!

Minha dificuldade começa com o fato de não ser moradora de Bauru, e com isso não conhecer os salões/profissionais da cidade. 

E cá entre nós...não dá pra ser em qualquer lugar...é um dia só, ou melhor uma noite só...única na vida! Não dá pra se arrepender! Os resultados ficarão registrados pra sempre, nas fotos, e na memória.


Com base em pesquisas e indicações já testei dois salões, no últimos casamentos em que tive que me arrumar.

Pro meu desespero no primeiro em que fui, o cabelo que era pra ter ficado cacheado...

- assim:


- depois de chegar em casa ficou assim:


E não foi o "chegar em casa" depois da festa, foi o tempo de chegar em casa pra colocar o vestido. Só pra vocês terem idéia cheguei na festa com o cabelo apenas ondulado, e pro meu desespero totalmente "armado". 

Juro que tive vontade de voltar no salão e pedir pra fazerem uma chapinha...mas como era madrinha não deu tempo. Resumo: neste salão não volto mais.

Algumas pessoas podem até dizer: - mas você tem muito cabelo...seu cabelo é pesado por isso não parou...tudo bem até concordo com essas características do meu cabelo, mas cabe ao profissional analisar isso e ser sincero antes de fazer o penteado.

O outro salão em que fui, gostei muito do serviço, apesar de não ter sido atendida pelos profissionais que costumam atender as noivas. Eu também nem insisti já que pra data do meu casamento, já tem uma noiva marcada com esses profissionais.


Adorei o cabelo (esta foto é do final da festa, e mesmo assim ainda estava bonito), e ficou cacheado até o dia seguinte.

Mas não sei se vale a pena dividir o "meu dia da noiva" com outra. Não por egoísmo, nem nada assim...mas tenho medo de ficar pronta muito em cima da hora ou muito cedo, já que uma dessas duas situações vai acontecer.


Isso sem falar, nas madrinhas, com as quais gostaria de dividir este dia, e que talvez não consigam horário.

O que vocês acham? Alguém saberia me indicar um salão em Bauru?


Nenhum comentário:

Postar um comentário