quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vestido de Noiva e o mistério!

Voltando ao assunto do vestido de noiva, e o fato do noivo ver ou não o tal antes do casamento...fiquei assustada com o valor que algumas pessoas dão pra isso. 

Este fim de semana fui em uma Feira de Noivas, e fui dar uma olhada nos vestidos...acreditam que uma das fornecedoras mandou o Leandro ir dar uma volta pra ele não ver os vestidos que eu estava vendo? Achei de uma indelicadeza sem tamanho...eu não vou levá-lo comigo quando for escolher, porque quero manter a surpresa, mas ele não poder ver os modelos achei um tanto absurdo, mesmo porque nem escolhi ao certo como vou querer ele ainda. 


Superstição ou tradição, a verdade é que deixar o noivo curioso e ansioso para me ver, vai ser muito bom, mas sem exageros né?

Com tudo isso descobri que tem muita noiva, não apenas deixando o noivo ver o vestido mas também encontrando com ele antes do casório, ou ainda alguns que apenas se deixam ser tocadas sem que os noivos as vejam, proporcionando fotos maravilhosas como as abaixo:




Adorei a segunda idéia, deve ser uma emoção e tanto! O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário