terça-feira, 22 de abril de 2014

Orçamento e as escolhas!

Como disse no último post, aproveitamos o feriado pra tentar escolher o coral, e novidade...voltamos pra casa em dúvida.

Este era um item que pensávamos em não investir tanto, afinal de contas, não dura mais do que uma hora...Mas só agora entendemos a importância dessa UMA HORA. 

Toda a festa pode ser muito boa, mas com certeza o que vai ficar não só na nossa lembrança, como na da maioria dos convidados vai ser essa UMA HORA.

As músicas escolhidas pra este momento, são as que tem significado pra gente, e perde todo o sentido se forem tocadas ou cantadas por qualquer pessoa. São essas músicas que vão nos fazer lembrar do nosso casamento, então imagine lembrar de alguém desafinado cantando? Ou então ver os convidados todos com cara feia se a música incomodar?


O mercado oferece coisas muito boas, mas o preço! Ahhhh o preço! Sempre ele acabando com o nosso orçamento...E olha que nem fomos atrás de ver aqueles corais com inúmeros integrantes, estamos procurando por algo mais clean, mais com a nossa cara.

Na verdade se for para pra analisar, nem é tão caro assim! Os profissionais, ao menos os com os quais fomos conversar, valem cada centavo, mas somado aos outros itens e principalmente quando se pensa no custo X tempo, desanima.

Aproveito então pra deixar uma dica aqui pra quem vai casar, e quem já casou sabe bem do que estou falando: planeje e tenha um orçamento, mas tenha consciência que no final você vai gastar bem mais do que o planejado.

Eu e o Le já assumimos que no dia 02 de maio de 2015 vamos ser os Reis do Camarote rsrsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário