quarta-feira, 26 de março de 2014

Vestido de noiva: a procura!

Já estou me preparando psicologicamente e financeiramente para procurar o vestido. Afinal de contas além de serem várias opções como vocês viram no post anterior, o custo também varia bastante. 


E esse segundo item é o que mais me assusta! Só sendo noiva ou amiga da noiva, pra saber o tanto que é caro um vestido de noiva. O Leandro mesmo, não se conforma...fica o tempo todo: "- Mas tudo isso só pra algumas horinhas?"

Pois é vestido de noiva não é nada barato! Só para vocês terem uma noção, de uma loja pra outra, varia em mais de 5 mil reais. Agora pensa se eu vou pesquisar pouco!

Por isso que antes que digam algo, já me adianto dizendo que não é cedo pra eu começar a procurar, não. O indicado é que se faça com 8 meses de antecedência, mas como "noiva indecisa" que sou, vai ser ótimo começar antes.


O vestido de noiva e a produção do dia (cabelo e maquiagem) são as únicas coisas que a noiva faz que são "pra ela"! Todas as outras coisas do casamento são feitas para os convidados, por isso a escolha do vestido, é um dos momentos mais importantes de todos os preparativos.

Como disse anteriormente já tenho em mente mais ou menos o modelo que quero, e o considero bem simples, então não acho que terei muitos problemas. Mas já me alertaram que nem sempre o modelo que a noiva quer, é o que a valoriza mais, e é aí que está o meu maior medo.


Ao mesmo tempo todas as noivas com quem conversei, me tranquilizaram falando que quando se encontra o vestido certo, você sabe! E que normalmente isso acontece no terceiro ou quarto vestido. Tomara que isso também aconteça comigo e que ele não me custe milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário