quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vestido das madrinhas!

Não se assustem com o título...apesar de gostar de resolver as coisas com antecedência, ainda não estou pensando nos vestidos das minhas madrinhas.

Na verdade eu é que vou sair do papel de noiva duas vezes este ano para ser madrinha, um privilégio! 

Mas escolher um vestido de madrinha não está sendo nada fácil...não quero nem ver quando for o de noiva...afff...

Então hoje o post é em especial para todas as madrinhas. 


Começa que eu já sou toda insegura quanto ao que vestir, quem não é, já tem meio caminho andado, apesar de acreditar que toda mulher tem dúvidas de como se vestir nesse dia.

As dúvidas são muitas, como "posso vestir preto?", ou o "vestido pode ter brilho?", ou "pode ter decote?".

O primeiro passo é saber como será a cerimônia. A roupa irá variar se o evento acontecer apenas no civil e não no religioso, se tudo será formal ou informal e até mesmo o horário do evento irá interferir na escolha dos vestidos.

Uma coisa é certa: o branco está proibido (espero que todos tenham esse bom senso) e o preto também já me disseram não ser uma cor legal para a ocasião - convidadas estão liberadas.

Se bem que achei os casamento, com todas as madrinhas de preto, maravilhosos!


Se o casamento acontecer de dia, os tons pastéis, rosas e azuis são sempre bem-vindos. Pela noite, já se pede uma cor mais forte.

No meu caso, os casamentos serão á noite, então estou focando nas cores mais fortes, e até com algum brilho, mas sem exageros, afinal acredito que quem deve brilhar é a noiva.

Parece fácil né...mas não é não. Quero ver achar o modelo que veste bem, com a cor que combina com seu tom de pele, e com o valor que cabe no bolso.









Pra quem está na mesma que eu...boa sorte!

Ahhh...e se alguém tiver alguma loja de vestido em BH pra me indicar estou aceitando e precisando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário