quinta-feira, 25 de setembro de 2014

My Girl!

Hoje na sessão da tarde da Globo vai passar mais uma vez o filme "Meu primeiro amor". Eu acho ele lindo, e imagino que muita gente também. Ele expressa o mais puro amor! Mas mesmo quem não gosta do filme com certeza conhece a música dele e com certeza já se viu cantando ao menos uma vez.


A letra da música é linda e hoje resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem!

MY GIRL - THE TEMPTATIONS

I've got sunshine
Eu tenho o brilho do sol

On a cloudy day
Num dia nublado

When it's cold outside
Quando está frio lá fora

I've got the month of May
Para mim é como se fosse a primavera

I guess you'll say   
Bem, você vai perguntar

What can make me feel this way
O que pode me fazer sentir desse jeito?

My girl, My girl
Minha garota, minha garota!

Talking about my girl, my girl
Eu estou falando da minha garota, minha garota!

I've got so much honey
Eu tenho muito mel

The bees envy me
As abelhas me invejam

I've got a sweeter song
Eu tenho uma canção mais doce

Than the birds in the trees
Que a dos pássaros nas árvores

Well, I guess you'll say
Bem, você vai me perguntar

What can make me feel this way
O que pode me fazer sentir desse jeito?

My girl, my girl
Minha garota, minha garota

Talking about my girl, my girl
Estou falando da minha garota, minha garota.
Ooooh, Hoooo.Hey, hey, heyHey, hey, heyOoooooooo yeah
Quem não gostaria de ser presenteada com uma música destas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário