quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cabeça de noiva!

Tenho percebido que só noiva entende a cabeça de noiva! Isso porque são tantos detalhes pra resolver que a cabeça não para de funcionar um minuto se quer. 


Detalhes estes que só sendo noiva, se percebe o quanto é difícil fazer a escolha correta.

Não sei se as outras noivas passam por isso, mas faço questão de que o noivo, Leandro, participe de todas as decisões...Meu medo ele chegar no dia e achar ruim de alguma coisa. Mas tem horas que tenho vontade de decidir tudo sozinha...já que ele decide tudo com tanta praticidade, que me causa "ódio". Sabe aquele detalhe que você fica a semana toda pensando? Ele decide em 5 segundos...


Mas a minha briga ultimamente tem sido comigo mesma. Afinal de contas os itens mais importantes já foram resolvidos, e o que falta são os detalhes. Detalhes estes que devem ser resolvidos mais próximo á data, mas que eu pouco ansiosa que sou,  fico o tempo todo contando o tempo que falta pro casório pra ver se dará tempo de fazer tudo.



A verdade é uma só...se a noiva tem tempo como eu sofre com a ansiedade e se não tem tempo sofre com a correria...Não tem jeito! A única coisa boa, que este sofrimento todo é uma delícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário