O que realmente nós conseguimos fazer foi ver nossos parentes e amigos, não na quantidade de vezes que gostaríamos mas, fizemos de tudo pra ficar ao menos um pouquinho com cada um. E hoje vou dividir com vocês, um pouco desta família que nós amamos tanto.
Esses aí em cima são meus avós paternos, vó Elza e vô Otávio, pra quem os conhece, nem que seja por histórias dispensa comentários. São uns fofos!
Eles estão juntos há 65 anos, e são a maior prova de que o casamento pode durar toda uma vida.
Não vou ser hipócrita e dizer que eles nunca brigaram, que o casamento deles sempre foi um mar de rosas, que eles nunca tiveram problemas, mas vendo os dois juntos depois de todo esse tempo posso dizer com toda certeza, que um casamento pode dar certo e que pra isso basta não é necessário muita coisa...um relacionamento duradouro se faz com pequenos gestos, e com o prazer que cada um tem em estar na presença do outro.
Meus avós depois de tanto tempo juntos, ainda ficam de mãos dadas, ainda se preocupam um com o outro, ainda se abraçam, e até se implicam...
Só pra vocês terem uma idéia...no início deste ano minha avó quebrou o fêmur, e todos ficamos muito preocupados devido á sua idade, mas ela estava preocupada em ficar bem pra voltar pra casa e cuidar do meu avô, enquanto ele chorava por estar longe dela, e pedia pra ficar numa cama no hospital do lado dela. Resumo: em um mês minha avó estava andando (obs: ela tem 86 anos)
Como se não bastasse, ele apareceu trazendo flores, colhidas no quintal do sítio pra ela...embrulhadas com todo carinho numa folha de papel.
Foi um tal de um chorar pra um lado, outra correr chorando pro outro...e sabe por que? Porque não estamos acostumados com atitudes assim no dia-a-dia...Mas eles estão, e talvez por isso estejam juntos todo esse tempo.
Resolvi hoje escrever sobre eles, pra mostrar o quanto um relacionamento pode ser duradouro, e que pra isso não é necessário muita coisa, apenas que os dois curtam estar perto um do outro, e que assim se completem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário